Sistematização da Reunião da Rede 15/11/2018

1) Mapeamento da tecnologia social
Segue o link do formulário:   http://www.corais.org/colaborativas/node/94602

2) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
– CORAIS
Link para a solicitação da senha para utilizar o Corais/Rios é este http://corais.org/colaborativas/node/95484  conforme foi relatado no grupo do Telegram, temos quase o mesmo número de integrantes no grupo do Corais/Rios e do Telegram. Para evitar que se post tudo nas duas redes e concentre-se só em uma, a ideia de Jatobá foi migrarmos de vez pro Corais/Rios nesse inicio de ano e deixar o Telegram somente para a entrada de novos integrantes.

3) Composições dos GTs de gestão da Rede
Comunicação/Formação: 
Integrantes: Leonardo Foletto, Pedro Jatobá, Sandro Barros  e Carlos Lunna, Eduardo Lima

RECURSOS / TECNOLOGIA
   Integrantes: Pedro Jatobá, Daniel Muller, Frederico Guimarães

Nordeste:
Integrantes: Pedro Jatobá, Carlos Lunna, Cris Alves, Eduardo Lima
Sul:
Integrantes: Leonardo Foletto, Jana Spode,  Isabel Dias, Daniel Muller
Mapa mental dos GTs http://www.corais.org/colaborativas/node/96890
Toni Caldas criou tb o chat para debater sobre cartografia com softwares livres, recomendo muito aos interessados no tema. Primeiro video do canal Geocomunicações no iTEIA publicado essa semana http://www.iteia.org.br/videos/o-ambiente-da-geowebEstou interessada. Alguns municipios pensam fazer o mapeamento da cultura. 

4) Encuentro Sur de Cultura Libre
Nos pŕoximos 21, 22 e 23 de novembro será realizado o Encuentro Sur de Cultura Libre na internet https://www.articaonline.com/1o-encuentro-online-de-cultura-libre-del-sur/. Nossa Rede de Produtoras Culturais Colaborativas ficou responsável por coordenar as atividades da mesa  Digitalización y acceso al patrimonio cultural. Fiz os convites para Fabs e Jatobá por e-mail ontem, pois os mesmos participarão da mesa junto com outras duas representantes da Argentina e do Equador, e fiz também o texto disparador que foi enviado para a revisão. 

Léo Foletto colocou a chamada em português: http://baixacultura.org/1o-encontro-de-cultura-livre-do-sul-21-22-e-23-de-novembro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *