Sistematização reunião da Rede 26/04/2018

GT baseado no pad https://rios.org.br:9001/p/ovldwsoixlmpL85Pamento da tecnologia social
1) Mapeamento da tecnologia social

1) Mapeamento da tecnologia social

Jatobá enfatizou a importância de se preencher o formulário de mapeamento para que se organize o cardápio de ofertas da Rede no site.

2) Meta 4 edital de redes

– Cartilha detalhando a metodologia e estudos de caso da Rede

Jatobá informou que a cartilha está sendo diagramada por Well

– Vídeo de implementação da Tecnologia Social

Jatobá informou que o vídeo foi incorporado ao texto da cartilha na seção Tecnologia Social do site http://www.colaborativas.net/tecnologia . Well subiu nova versão do vídeo http://www.corais.org/colaborativas/node/97325

– Cursos EAD

Carlos Lunna sugeriu remanejar 50 para cada módulo. Jatobá sugeriu chamar essa quantidade, porém, só criar login e senha para quem responder o e-mail confirmando interesse. Ressaltou ainda que seria importante avisar da exclusão dos perfis no Corais / Rios de quem não retornou e-mail demonstrando interesse.

3) Encontro Nacional 2018

Jatobá sugeriu remover o Encontro Nacional da pauta e substituir por uma pauta em que organizemos ações conjuntas no FISL 18.

4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS

-CORAIS

O O link para a solicitação da senha para utilizar o Corais / Rios é http://corais.org/colaborativas/node/95484 conforme foi relatado no grupo do Telegram, temos quase o mesmo número de integrantes no grupo do Corais/Rios e do Telegram. Para evitar que se post tudo nas duas redes e concentre-se só em uma, a ideia de Jatobá foi migrarmos de vez pro Corais/Rios nesse inicio de ano e deixar o Telegram somente para a entrada de novos integrantes.

– Outras Tecnologias

Carlos Lunna informou que fez a sistematização da última reunião em formato de post no site da Rede, Jatobá informou que está sendo aprimorado o design do site e novas funcionalidades.

5) APOIO CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS e GRUPOS INDEPENDENTES

– Espaços culturais disponíveis

Jatobá informou que o Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador está em parceria com o Condomínio do Empreendedor Cultural e a Rede iTEIA Bahia uma produtora cultural colaborativa no pelourinho em frente ao elevador lacerda no subsolo da prefeitura municipal. Está disponível um CDC em software livre para realizar ações de registro e cobertura de imprensa (inclusive é neste espaço que as oficinas de Acervo e Sustentabildiade estão sendo realizadas). O espaço conta com um audiotório e equipamento básico de som e iluminação. Artistas interessados em se apresentar no segundo semestre podem entrar em contato com os integrantes da Rede iTEIA da Bahia.

6) Editais abertos

Jatobá sugeriu que enviassemos projeto para o edital de replicação de Tecnologias Sociais da Fundação Banco do Brasil incluindo o projeto do Encontro Nacional.

7) Composição dos Gts de gestão da Rede

Relação dos integrantes por GT, direto no pad. Mapa mental dos GTs de gestão da Rede neste link http://www.corais.org/colaborativas/node/96890

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *